Um mulher de 30 anos foi socorrida por populares, quando ela era espancada pelo marido, de 33 anos, no bairro Iracy Coelho Netto, zona sul de Campo Grande. As agressões ocorreram por volta de 1 hora da madrugada desta quinta-feira (28).
Segundo informações o casal estava junto há 10 anos e tem três filhos. A mulher contou que estava em sua lanchonete quando teria começado uma discussão com o marido, durante a briga ele teria dito que não ficaria mais casado com ela, ainda teria falado para a esposa ir para casa e arrumar suas coisas, já que ele deixaria a residência.
Quando ela estava indo para casa, o marido tomou o celular de sua mão e disse que ficaria com o aparelho. Na residência, ela foi surpreendida pelo autor quando foi abrir o portão para o autor, que a derrubou no chão e passou a agredi-la com chutes nas costas e barriga a deixando sem fôlego.
Ela conseguiu escapar da casa e correu para a rua, mas foi perseguida e arrastada pelos cabelos no meio da rua, o marido tentava força-la a entrar novamente na residência. A mulher começou a gritar por socorro e três homens apareceram na frente de sua casa e a socorreram.
Uma viatura da polícia que fazia rondas na região chegou ao local e encontrou a vítima, com vários hematomas. Quando voltou para casa encontrou a residência trancada pelo autor, que fugiu do local.
A mulher disse aos militares temer pela sua vida, já que o marido tem três revólveres guardados. Ele ainda não foi encontrado.