Morreu no final da tarde desta quinta-feira (26), Gabriel Soriano da Silva, de 27 anos, rapaz ferido a tiros pelo ex-companheiro de sua atual esposa na frente de um posto de saúde, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande.
A vítima foi atingida na região torácica e testemunhas e médicos prestaram o primeiro atendimento. Logo em seguida, foi a vez do Corpo de Bombeiros prestar auxílio e encaminhá-lo para o hospital.
Porém, segundo apurado pela reportagem, Gabriel não teria resistido aos ferimentos diante da gravidade do seu quadro de saúde.
O caso aconteceu durante a tarde desta quinta, quando a esposa do rapaz teve uma discussão com o suspeito – ambos tiveram relacionamento no passado e brigaram em razão da guarda e visita para a criança, de 9 anos, filha em comum entre eles.
Na frente do posto de saúde, Gabriel e o suspeito se encontraram e também tiveram uma discussão, quando os disparos foram feitos contra o rapaz, próximo ao veículo em que ele estava, acompanhado do filho, de 3 anos. Ao ser atingido, a vítima caiu no chão e a mulher conseguiu salvar o menino, que por pouco não foi atingido por um dos disparos.
A criança ficou ferida com estilhaços do vidro. Após os disparos, o suspeito, que seria vigilante patrimonial, fugiu em seu veículo e até o momento não foi localizado pela Polícia Civil, que está em rondas.
Com informações Topmidianews!