Evandro Pereira de Lima de 41 anos teve os pés amarrados quando foi assassinado a pauladas por colegas de trabalho na noite desta quarta-feira (9), na Vila Entroncamento no Distrito de Indubrasil, em Campo Grande, o que teria dificultado a sua defesa dos autores.
Quando os policiais chegaram ao local em uma propriedade rural, por volta das 20h45 da noite desta quarta (9), flagraram a vítima ensanguenta no chão e com os pés amarrados sendo que os dois colegas da vítima estavam ao lado corpo, Adjander e outro rapaz. Os dois foram presos e levados para a delegacia. No local, ficou constatado que apenas Adkander cometeu o crime. O outro rapaz foi liberado por ser apenas testemunha.
No local os peritos da Polícia Civil apreenderam corda, caibro e um celular. Evandro morreu no local e tinha vários ferimentos na cabeça. Um dos suspeitos teria dito aos policiais ainda no local do crime, que ele e a vítima teria se envolvido em uma briga sem dar detalhes.
Ainda de acordo com informações, Evandro já havia sido agredido pelo rapaz, na frente de sua casa, dentro da propriedade rural ainda nesta quarta-feira. Logo após ser agredido, Evandro foi tirar satisfação com os dois que moravam em uma outra casa, também dentro da fazenda.
No local, houve uma discussão e Evandro foi morto a pauladas que o atingiram principalmente em sua cabeça. A vítima sofreu graves traumas, inclusive com exposição de massa encefálica e morreu no local. Evandro trabalhava na fazenda há aproximadamente 30 anos. Já os homens eram recém-contratados.