Thais Leal Batista, de 34 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (9) na BR-262, em Campo Grande, depois de colidir o carro que conduzia contra um caminhão. O acidente aconteceu 1h da madrugada e a vítima estava em alta velocidade e sem cinto de segurança.
De acordo com o depoimento do caminhoneiro, de 40 anos, Thais invadiu a pista contrária em uma curva e ele não conseguiu desviar. O homem também contou que no momento do acidente a visibilidade era baixa devido a neblina na região. A perícia não encontrou marcas de frenagem que indicassem tentativa de evitar a colisão por parte de Thais. Ela conduzia um Volkswagen Fox e estava na rodovia sentido a Ribas do Rio Pardo.
Familiares da mulher estiveram no local do acidente e contaram aos bombeiros que Thais havia acabado de discutir e ter um desentendimento familiar. Ela se alterou, pegou o carro e saiu. Os parentes contaram ainda que tentaram impedir que ela dirigisse na situação que estava, mas não conseguiram.
O motorista do caminhão foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi negativo. Além dos bombeiros, estiveram no local a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e equipe de perícia. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.