Câmera de segurança flagrou o momento em que Sônia Ovelar de 41 anos, joga uma jarra com mais de 1 litro de soca cáustica no rosto do ex, no bairro Aero Rancho em Campo Grande.
Na imagem fornecida à polícia, a mulher aparece próximo à residência do ex-companheiro na última quarta-feira (22) e fica escondida atrás de um poste aguardando por mais de uma hora a chegada dele.
Quando Leandro Marques reconhece a vítima ele para e se aproxima. A conversa dura poucos segundo e Sônia joga a jarra no rapaz.
A mulher saiu correndo e deixou o chinelo e o recipiente onde estava o produto corrosivo.
Sônia foi indiciada pela Polícia Civil e está sendo intimada a prestar depoimento nesta segunda-feira (27).
Conforme o delegado Felipe Madeira da 5ª Delegacia de Polícia Civil, a mulher é considerada foragida, mas está sendo indiciada pelos crimes de perseguição e lesão corporal gravíssima.
A pena pelo crime de perseguição vai de 6 meses a 2 anos e por lesão corporal gravíssima vai de 2 a 8 anos de prisão.
O delegado pontuou que a intimação expedida foi encaminhada para o endereço de Sônia e caso ela não receba, um vizinho pode fazer, para que ela se apresente e deponha sobre o caso.
A irmã da vítima usou a rede social para fazer desabafo e chamar a ex-cunhada de “louca enciumada”.
“Essa psicopata é a ex-mulher do meu irmão, louca, doente de ciúmes porque ele é tatuador, essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolhas para tatuar uma pessoa, a cliente quem escolhe, meu irmão se separou dela por ciúme doentio”, explica a parente.