Operário joga em Catalão contra o CRAC em disputa direta pela zona de classificação

Após a comemoração da primeira vitória diante da Inter de Limeira na Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário Futebol Clube busca virar o turno desta fase de grupos dentro da zona de classificação. A última rodada dos jogos acontecem neste sábado (10). O Galo está em Catalão para enfrentar o CRAC-GO em disputa direta por posição no G4. A partida no Estádio Genervino da Fonseca, começa às 17h (MS), terá arbitragem de Halbert Luis Moraes Baia, do Amazonas, auxiliado por Tiago Gomes da Silva e Paulo Cesar Ferreira de Almeida. A F.SPORTV até o momento não confirmou a transmissão do jogo do único representante Sul-Mato-grossense. Os torcedores Operarianos poderão acompanhar a partida nas ondas do rádio da Esporte MS e da Futebol na Canela na Web Rádio, e da Educativa FM.

O Grupo A7 é o mais equilibrado da competição e o Operário, está com sete pontos, mesmo estando neste momento fora do G4 pelo critério de desempates, está apenas três pontos atrás do líder CA Patrocinense-MG. Por outro lado, a lanterna Ferroviária-SP tem cinco pontos. Por isso, um bom resultado em Goiás neste sábado é fundamental ao time sul-mato-grossense, se vencer pode colar nos líderes.

No último treino realizado em Catalão, nesta sexta (9), o técnico Celso Rodrigues preparou o time com uma mudança em relação ao time que venceu a Inter, pois o volante Lucas Hulk levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Andrei Alba e Abuda são as opções para compor o meio-campo. Por outro lado, o zagueiro Jadson estará a disposição após cumprir a suspensão automática na última rodada.

Nas demais posições, o time deve ser o mesmo da última quarta-feira (7) com algumas possivéis dúvidas por conta da sequência de jogos. Samuel no gol; Marlon, Felipe Chaves (Jadson), Márcio Luis e Bruno Dip; Andrei Alba (Abuda), Kiko (Kaique), Fernandinho e Juninho (Gean); Johnny e Igor Vilela.

Outros jogos

O Grupo A7 está bem equilibrado no Brasileiro da Série D, os jogos definem neste sábado (10) como ira terminar a tabela de pontos ao fim da 7ª rodada neste primeiro turno. Dois jogos iniciam às 15h, o Cascavel recebe a Ferroviária de Araraquara que demitiu seu treinador Elano Blumer. Já a líder Patrocinense recebe em casa o XV de Piracicaba. A Inter de Limeira vai receber o Maringá às 16h.  Fechando a rodada o Crac, time Goiano enfrenta às 17h nosso glorioso Operário FC, que vem embalado pela conquista da vitória diante da sua torcida na última partida, todos os horários são do Mato Grosso do Sul.

A equipe de Futebol do Operário Futebol Clube conta com recursos de seus patrocinadores – Sanesul, Gazin, Delta Biocombustível, Greenplac e Apoio fundamental do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e da Secretaria De Estado De Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, através da Fundesporte.