Pai tortura filha pequena com faca quente e pimenta no ouvido no Los Angeles

Homem de 38 anos é acusado de torturar a filha, de seis anos, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima relatou uma série de agressões, que vão de espetá-la com faca quente até pimenta no ouvido, na Rua Botelho de Magalhães.  

O caso foi denunciado à polícia por uma prima da menina. Ela narrou que o agressor e a mãe da menina, tiveram um relacionamento breve e que ele nunca teve interesse pela filha. Quando a vítima completou seis anos, o suspeito pediu para revezar a guarda com a mãe, ficando alguns dias com ela. 

Ainda segundo o registro, o suspeito pediu para regulamentar a guarda da criança. A Justiça então designou uma psicóloga e assistente social para acompanhar o caso e visitar ambas as famílias. O relatório feito pelas profissionais, mostrou que o agressor aparentava embriaguez durante as visitas e até tentou agredir a equipe. Além disso, a avaliação mostrou que a filha apanhava dele. 

Quando o relatório chegou à Justiça, foi determinada a retirada da guarda do pai. Porém, no dia 22, o oficial de Justiça não conseguiu cumprir o mandado. Nesta quarta-feira (29), o analista judiciário voltou ao local e o suspeito saiu irritado, dizendo que iria procurar um advogado. 

Assim que o suspeito saiu de casa, a namorada dele, que estava com o olho roxo, informou ao oficial de Justiça para que ele retirasse a menina dali, porque ela apanhava. A prima conseguiu se aproximar da residência e, discretamente fotografou a menina, cheia de ferimentos. 

Tortura

A menina contou que, recentemente, passou mal e por isso vomitou duas vezes. A namorada dele sugeriu que a menina fosse levada ao posto de saúde, ao que o agressor lhe deu um soco no rosto, ordenando que ela não se intrometesse. Ele também deu um soco e um chute no rosto da filha. 

Ainda segundo o relato, o pai seguiu com as agressões e aplicou pimenta quente no ouvido da menina, que chegou a escorrer para o olho, causando irritação e ardência. Na sequência, esquentou uma faca e pressionou na perna dela. 

A filha revelou também que, no dia anterior, 28 de março, o pai apertou e torceu a mão dela, que deixou marcas. Instantes depois, durante o banho, ele acertou um cabo de rodo nas costas dela, que a fez perder a fome. 

O caso foi registrado como tortura, na Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente.