O presidente interino do Tribunal de Contas do MS, Jerson Domingos, realizou reunião de trabalho, com técnicos chefes de Divisões da Corte, nesta quinta-feira (15), em Campo Grande.
Conforme divulgação do TCE, esta foi a primeira reunião da atual gestão com os profissionais. Jerson comanda a Corte em razão de determinação judicial, após afastamento de três conselheiros, suspeitos de corrupção.
Participaram do encontro, o chefe da Divisão de Fiscalização da Educação, Tércio Albuquerque; chefe da Divisão da Fiscalização da Saúde, Haroldo Oliveira de Souza; chefe da Divisão de Fiscalização de Contas de Governo e de Gestão, Sebastião Mariano Serrou e a chefe da Divisão de Fiscalização de Atos de Pessoal e Previdência, Jaqueline Martins Corrêa.
Ainda conforme informado pela assessoria, na mesma reunião estavam o chefe da Divisão de Fiscalização de Licitações, Contratações e Parcerias, Walter Vargas de Mattos; chefe da Divisão de Fiscalização de Engenharia, Arquitetura e Meio Ambiente, Ricardo Rivelino Alves e o coordenador de licitações e contratações do Estado, João Carlos Assumpção Filho.
Na conversa, a Presidência também afirmou estar aberta a sugestões que possam contribuir para a constante melhoria dos trabalhos e planejamento das ações para 2023.