Foi preso na manhã de domingo (26), Diego Lima Alves, autor do homicídio e de uma tentativa de feminicídio, ocorrido na noite de sábado (25), na rua Presidente Castelos Branco, esquina com a Presidente Getúlio Vargas, distrito de Culturama, distante a cerca de 32 Km, da sede do município Fátima do Sul.
Diego foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul e onde será interrogado e ficará a disposição da Justiça.
ENTENDA O CASO
A vítima Marcos Lopes de Oliveira, 31 anos, foi morto a golpes de faca, na rua.
De acordo com as informações, Marcos foi morto pela pessoa identificada como Diego Alves Gonçalves, 33 anos, esposo de Maira Barros de Oliveira, de 18 anos, suspeita de ter um caso extraconjugal com a pessoa de Marcos que era viúvo e havia sido casado com a mãe de Maira, com quem teve 4 filhos.
Durante a noite Maira estava na casa da vítima, quando Diego chegou e entrou na casa portando uma faca, e ao flagrar os dois em um dos quartos da casa, acabou atacando a pessoa de Marcos com golpes de faca.
Ferido Marcos conseguiu sair do interior da casa, porém acabou caindo em terreno vizinho a residência de onde aconteceu os fatos e acabou morrendo no local, aparentemente por 05 golpes de faca, que atingiram o tórax, mãos, orelha e perna.
Na confusão, Maira também foi ferida com um golpe de faca que atingiu o braço, sendo socorrida até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS, na cidade de Fátima do Sul, onde foi medicada e liberada logo após o atendimento médico, retornando ao local no crime horas depois.
Após cometer o homicídio, Diego Alves Gonçalves tomou rumo ignorado e estava sendo procurado desde a noite do crime.
E que de acordo o Delegado Bruno Carlos, as denúncias são fundamentais para que criminosos sejam encontrados e detidos e solicita a ajuda da população. 3467-1157 Polícia Civil. 190 Polícia Militar.