O rapaz que matou o tio a tiros durante uma discussão por dívidas foi preso nesta segunda-feira (22) por policiais do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil. Miguel Arcanjo Camilo Junior estava em um Fiat Argo na Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
Miguel Arcanjo Camilo Júnior deveria ter se apresentado à polícia na semana passada, mas desistiu. Segundo a defesa, isto não ocorreu porque ele estava muito abalado e com “síndrome do pânico”.
Com isto, o delegado responsável pelo caso entrou com pedido de prisão preventiva na Justiça e Miguel Arcanjo passou a ser considerado foragido. Ele foi localizado na segunda-feira (22) após investigações da Polícia Civil.
O CASO
Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (16), na Rua Marquês de Lavradio. Ele foi até a casa de carne cobrar o sobrinho, Miguel Arcanjo Camilo Junior, por uma dívida. No local, os dois discutiram e Miguel sacou uma pistola 380 atirando diversas vezes em Osvaldo. Miguel ainda não foi preso.
Fonte: Topmidianews
Foto: Reprodução Polícia Civil