O túmulo onde está enterrado Lázaro Barbosa, no cemitério de Cocalzinho (GO), o serial Killer que matou quatro pessoas da mesma família no Distrito Federal, foi violado nesta quarta-feira (15).
De acordo com a Record TV, funcionários do cemitério perceberam que o túmulo foi violado e ligaram para a polícia. No local, os agentes constataram que algumas partes dos restos mortais do assassino tinham desaparecido.
Ainda conforme a Record TV, a Polícia Civil acredita que o crânio de Lázaro tenha sido levado, porém apenas a perícia vai determinar o que realmente aconteceu. Também há a suspeita de que mais de uma pessoa tenha participado do crime.
Caçada
Em 2021, mais de 300 agentes de segurança foram mobilizados para uma força-tarefa que trabalhou durante três semanas para localizar Lázaro. Durante a fuga, o serial killer invadiu várias propriedades rurais para se alimentar e descansar, obrigando moradores locais a cozinharem para ele.
Ao longo deste período, ao menos quatro pessoas foram mortas e outras três foram baleadas pelo foragido. A lista de crimes pelos quais Lázaro Barbosa era acusado continha casos de homicídio a triplo homicídio, estupros, tentativa de latrocínio, porte ilegal de arma de fogo, furto e roubos. Há registros de delitos cometidos ao longo de 14 anos.
A caçada terminou apenas em 28 de junho, quando ele foi localizá-lo, resistiu à prisão e trocou tiros com a força-tarefa. Ele foi levado para o Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas, mas não resistiu aos ferimentos.