Vendedoras denunciam policial penal por filmá-las e se masturbar em lojas de Campo Grande

Policial penal foi denunciado por pelo menos duas vendedoras pela prática de importunação sexual em lojas do centro de Campo Grande, no qual ele também teria filmado as mulheres. O caso, apesar de ter sido registrado na delegacia de plantão, está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A situação teria acontecido na segunda-feira (30), reporta uma das vendedoras de uma loja na rua Barão de Rio Branco. Ela explicou para os militares que o policial penal havia entrado na loja e, pelo procedimento, foi atendido e oferecido uma cestinha para que ele pudesse colocar os produtos, sendo que ele estaria procurando por uma lanterna.

Enquanto estava buscando o produto, a funcionária visualizou pelas câmeras de segurança que o agente estava pegando em seu órgão genital e, naquele momento, apareceu na loja outra vendedora que o reconheceu de outra situação, no qual ela já havia registrado uma ocorrência contra ele.

Uma das vendedoras ficou com medo e alertou para que as demais ficassem observando o policial pelas câmeras, pois temia que ele pudesse fazer algo contra alguma atendente.

Em sua versão apresentada para os policiais militares, o agente explicou que apenas estava filmando a atendente e negou que estaria mexendo em seu órgão genital. O celular foi recolhido e apresentado na delegacia.

As vendedoras explicaram que vão apresentar o vídeo com os atos obscenos em um pen drive futuramente.